Carburador DT 180

1 mensagem Opções

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Carburador DT 180

Márcio Valle
Olá, amigos. Por gentileza, gostaria de compartilhar com vocês um probleminha com a minha moto e ver se alguém no forum teria uma sugestão sobre a possível causa. É o seguinte: ao trafegar com a minha moto em pista molhada (após ter chovido), o motor para. aí, eu bato e ela pega novamente. Depois de trafegar mais alguns metros na pista molhada, ela apaga novamente. Eu bato e ela pega. e assim vai... Todos os contatos dos fios estão isolados sob o tanque, a bobina da vela (com o cabo) é novo da Magnetron, o cachimbo é resistivo e novo, vela de iridium compatível com a original da moto, mesa de bobinas completa nova (Magnetron), CDI digital de competição da Servitec, não tem entrada de ar falsa e nem vazamentos. Agradeço se alguém tiver alguma sugestão. Muito obrigado.
Carregando...