Consumo e Vazamento de óleo

1 mensagem Opções

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Consumo e Vazamento de óleo

Thales Eduardo
Boa noite amigos 2 tempos. Seguinte, estou com uma Agrale SXT 27.5, Cilindro CROMO "DURO", Ignição de carter, considero como uma agrale única não por ser minha mas pelas características, porém, estou com 2 problemas, a moto está consumindo muito combústível - tudo bem que as 2t consomem mais que as 4t -, mas a moto não chega a fazer 8km/l. O 2º problema é o seguinte, apareceram vazamentos de óleo de motor no parafuso de esgotá-lo, no pinhão e no pedal de partida. Gostaria de saber como posso resolver este problema, já que mecânico bom na minha cidade é raro e aqui existem os famosos ''ranca peças''.
Boa noite!
Carregando...