Cr 125 falhando um pouco

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Cr 125 falhando um pouco

Romário Avelino
Galera minha cr 125 ta dando uma falhada no final da alta, é minha primeira cr entao nao tenho muita experiencia com ela, nao perdeu a força nem nada, apenas na 1º marcha ela nao sai com akela pressao toda e quando ela muda de estágio ela  as vezes falha no finalzinho alguem sab algo sobre isto? ou oque pode ocasionar isto?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Cr 125 falhando um pouco

cast
cara eu tinha uma Dt200R que as vezes tinha que leva ela para o mecânico para ajustar o ponto do magneto ,ajuste no carburador essas coisas,  não só mecânico mas eu sei que era por ali que dava umas falhadas
ela era preparada então tinha o ponto adiantado e sempre tinha que regula

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Cr 125 falhando um pouco

Romário Avelino
oque seria esse ponto do magneto? agora ela parou de vez ta falhando geral mesmo esse fds fui dar uma volta e infelizmente ela parou de fumaciar e ta falhando demais!! :S

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Cr 125 falhando um pouco

welligton
da uma olhada na palheta se tive trinkado ou quebrada vc troca ela a minha tava assim ate para de vez levei no mecanico era palheta troquei so agr ela da uma falhhado quando vai abri o 2 estadio se alguem pode me ajuda sabe o que isso pf

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Cr 125 falhando um pouco

jonas
Em resposta à esta mensagem postada por Romário Avelino
a minha cr 125  passou a fazer isso,troquei filtro,mexi no carburador e nada !
estava quase perdendo as esperanças quando um amigo disse " troque a vela "
pronto! acabou meu problema,nao custa quase nada tentar rs
boa sorte com sua fumacenta.
Carregando...