DT 180 não Afina

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

DT 180 não Afina

William
e ai galera , tenho uma azeiteira de trilha , DT 180 89 6Marchas , Ta com Bura de DT 200 Gigle  150 filtro de Ar de PVC , motor todo original , retentores todos novos , biela  aneis pistao 1.75 e ja to mais de um Mes com ela assim , sempre de alta ela fica embrulhando , ja mudei gigle , regulagem , eletrica , to com CDi original YAMAHA vela nova alguem ai tem umas dicas eficientes pra acertar ela?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: DT 180 não Afina

lucas
olha a minha ta igual a sua nao sei mas oq fazer serio mesmo alguem tem uma dica

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: DT 180 não Afina

Vinicius Alves
tenta mudar o nivel da agulha a minha tava assim mechi no nivel da agulha ficou afinadinha!

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: DT 180 não Afina

Andre
Em resposta à esta mensagem postada por William
da uma olha da na vela de ignição coloca a original da dt 180 a B8ES pois a B9ES da dt200 tem moto que não consege afinha, pois foi o que acontecel com a minha dt180.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: DT 180 não Afina

isaias
Em resposta à esta mensagem postada por William
a minha rd 135 tava asin linpei a tornera regulei a boia 21m regulei as paletas de torque.se vc nao regular a boia ela vai dar falta .depois de regular a boia se nao de certo .retire a vela e ve se ela ta branca.se tiver vc almenta o gincler de alta para 170 ou 180
Carregando...