DT 200R APAGOU DO NADA

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

DT 200R APAGOU DO NADA

Vinicius Cajá
 E ae galera, beleza? meu nome é Vinicius tenho uma DT200R 98 que adquiri a pouco tempo, queria saber se vocês podem me ajudar com a experiência de vocês...

  Bom, vamos lá ! estava na rodovia Anchieta com a minha Dt, quando a força - lá ( não exageradamente ) para ultrapassar uma carreta ela simplesmente apagou, no momento consegui encostar no acostamento da rodovia, tentei bater no pedal e nada, achei que ela tivesse fervido ou algo do tipo, mas a temperatura estava Ok e não tinha nenhum vazamento de água eminente, aguardei o guincho e ao chegar ao posto verifiquei a água do radiador e estava ok, verifiquei se havia faísca na vela e estava ok, verifiquei cabos que poderiam haver soltado e também estavam ok, ao chegar em casa retirei a vela e dei partida afim de perceber se havia compressão ou não e percebi que ela apenas sopra o vento para fora e não suga...

  Alguém já passou por isso? estou com um certo medo de ter estourado a cabeça do pistão ou coisa do tipo, sou novo no ramo de 2T tinha uma Lander e agora peguei a DT " Não ando sempre com ela pois sei que acaba não sendo viável pro dia-a-dia em questão de $$ " Se alguém conhecer alguma oficina na região da Zona Sul de SP ou ABC " TIRANDO O SERRANO RACING POR FAVOR "

 Abraço pessoal, agradeço desde já !!

 Essa é a DTZUDA :

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: DT 200R APAGOU DO NADA

Luis Marta
Bom Dia!

E ae Vinicius?, conseguiu resolver? tentou abrir o cabeçote pra ver se o pistão furou?

Abraço
Carregando...