Dt 200 ajuda

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Dt 200 ajuda

Nicolas da DT200R
ajuda pessoal
1 posso ligar ypvs sem bateria?como ligo?
2 como instalo coolers para melhor refrigeraçao?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Dt 200 ajuda

sandro
Esta mensagem foi atualizada em .
amigo eu estou a procura de um motor de dt 200 ....se souber de algum me avisa ,,,email,,,,sjfautomecanica@hotmail.com

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Dt 200 ajuda

Nicolas da DT200R
Ola amigo infelizmente tenho apenas uma moto inteira no minimo valor de 4000

Em seg, 21 de nov de 2016 às 22:53, sandro [via Forum 2tempos] <[hidden email]> escreveu:
amigo eu estou a procura de um motor de dt 200

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:
http://forum-2tempos.18515.x6.nabble.com/Dt-200-ajuda-tp5000836p5000903.html
Para remover sua inscrição de Dt 200 ajuda, clique aqui.
NAML

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Dt 200 ajuda

Hebert
Em resposta à esta mensagem postada por sandro
Carregando...