ESCAPE DIMENSIONADO GEMOTO (POR CIMA) DT 180 - INSTALAÇÃO

1 mensagem Opções

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

ESCAPE DIMENSIONADO GEMOTO (POR CIMA) DT 180 - INSTALAÇÃO

Márcio Valle
Olá, amigos. Algum de vocês já instalou um escape Gemoto (curva por cima) numa DT 180? Tem algum macete para instalar? É que eu acabei de comorar um desses. Instalei com certa dificuldade e não percebi que ele pressionou tanto o cachimbo que quebrou o mesmo e até empenou o pino superior da vela. Ou seja, não tem espaço para a curva e o cachimbo juntos. O vendedor me disse que ninguém jamais reclamou desse problema. Eu acho muito estranho, pois a minha moto é original e tinha um escape dimensionado Wacs e a curva não encostava no cachimbo. Agradeço se alguém puder opinar a respeito. Grande abraço.
Carregando...