Rd 350 , Sem centelha

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Rd 350 , Sem centelha

Matheus
Galera , comprei um 350 89 faz uns 3 meses , na época ja nao pegava , achei que era questão do tempo parada e tal , pois a moto era original ainda e estava parada desde 93, troquei tudo , cdi , modulo Y , Bobina , neste fim de semana cheguei na parte final da montagem e fui testar as centelhas com o cdi novo , e nada de centelha ja estou a 1 semana na moto e nada , não tenho muita mânha em rd 350 pois nunca havia tido contato com 1 antes , se puderem me ajudar com um diagrama Básico da fiação do cdi Agradeço

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Rd 350 , Sem centelha

Hiroki
Olá amigo,

o esquema elétrico você pode encontrar em

http://trintaecinco.com.br/principal.htm

Vá até "Manuais > Manual do proprietário > página 36/37"

O site " Trinta e cinco . . ." tem também um guia de serviços para a rd350, além de outras informações, tudo relacionado às rd350.

Espero que ajude.

abs.
Carregando...