rd 135 acerto com gemoto

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

rd 135 acerto com gemoto

rafael
bom pessoal.
primeiramente como saber qual cano tenho em minha moto.
no meu caso é um gemoto mas é alta ou media? da pra saber?

ja usei gigle 150 a 200 e todos se comportaram bem parecidos.
a moto abre o giro de 1 a 4° marcha mas em 5° não vai!

relação 16x39 tudo original rd 135 1999

se puderem me ajudar

favor responder por e-mail
raffycar123@gmail.com

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: rd 135 acerto com gemoto

juan
de uma esticadas nela em todas as marchas  e segure um pouco em quinta acelerador aberto no ultimo
 derrepente desligue a inguiniçao  e aperte a embreagem olhe no eletro da vela e veja a cor dele depois me fale que ja te dou uma ideia

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: rd 135 acerto com gemoto

isaias
Em resposta à esta mensagem postada por rafael
a minha rd tava assin.esse escapamento ezige regulagem preciza linpe a tornera    troque a vela e depois regule a boia com 21m gincler de baixa original 25.7 alta 180 agulha no meio . ai  vc testa e depois me fala.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: rd 135 acerto com gemoto

José Hélington
Em resposta à esta mensagem postada por rafael
Boa tarde,

Bom detalhes importantes que ninguém fala.

Já tive uma para off-road, me corrijam se estiver falando bobagem, por que ja vendi a moto e foi o comprador que me informou.

De uma boa olhada no casco, se esta bem "vedado", se os retentores do virabrequim estão bons, não pode ter entrada de ar falso.

Verifique uns furos que existem por traz da engrenagem primaria que movimenta a embreagem, pode ser a causa de entrada de ar falso, nunca vai pegar regulagem.

giclê 150 para gasolina. 27,5 para baixa, as vezes falta uma retifica também.

Abraço.
Carregando...